18.12.08

Jantar de Natal


O Orfeão de Castelo Branco realizou no passado dia 15 de Dezembro, no restaurante Jardim, o seu jantar de Natal, ao qual compareceu a grande maioria dos orfeonistas.

Foi um convívio muito agradável onde se procedeu a uma troca de lembranças entre todos os que quiseram juntar-se a esta iniciativa.

Foi também feito o balanço do ano que agora termina, pelo presidente da Assembleia Geral, e foram também apresentados votos de Boas Festas para todos os presentes, pela presidente da Direcção.

15.12.08

Concerto de Natal 2008


O Orfeão de Castelo Branco, dirigido pela maestrina Ema Casteleira, e a Orquestra Típica de Alcains, dirigida pelo maestro Carlos Gama, uniram-se para oferecer à população albicastrense um concerto de Natal, neste ano de 2008.
Este realizou-se na Sé Concatedral de Castelo Branco na noite do passado domingo, 14 de Dezembro, pelas 21h30.

Cada grupo interpretou diversos temas individualmente, terminando este espectáculo com a união dos dois grupos que, dirigidos pelo maestro Carlos Gama, interpretaram temas típicos de Natal, com arranjos e harmonizações deste prestigiado maestro que, durante mais de 30 anos, dirigiu também o Orfeão de Castelo Branco.

11.12.08

Centro Comercial Alegro - Castelo Branco

No dia 7 de Dezembro de 2008, o Orfeão aceitou o amável convite endereçado pelo Centro Comercial Alegro de Castelo Branco e participou numa agradável tarde musical, inserida nesta quadra natalícia, e que contou também com a presença de outros grupos culturais da região.

A intervenção do Orfeão de Castelo Branco denominou-se, "Um Alegro Natal", e pretendeu assim dar as boas-vindas a este novo espaço comercial e ao público presente, oferecendo a todos a interpretação de diversas músicas de Natal.