28.5.07

Pedido público de desculpas ao Orfeonista Élio Nunes

Devido a um lamentável engano, o nome do Orfeonista Élio Nunes (pertencente ao naipe dos Baixos) não constou do programa do Concerto Coral-Sinfónico que o Orfeão de Castelo Branco, com a colaboração de alguns amigos e de músicos da ESART, realizou ontem, dia 27 de Maio, na Igreja de S. José Operário, em Castelo Branco.
Lamentamos profundamente o sucedido e, tendo este sido o concerto de estreia deste orfeonista, sabemos o transtorno que, involuntáriamente, este engano lhe causou.
Pedimos, aqui, publicamente, as mais sinceras desculpas pelo facto e iremos apressar-nos a corrigir esse erro.

21.5.07

Concerto Coral-Sinfónico

Integrado nas comemorações do seu 50.º aniversário, o Orfeão de Castelo Branco oferecerá à cidade, no próximo dia 27 de Maio de 2007 (Domingo), um Concerto Coral-Sinfónico que contará com a participação e colaboração de alguns amigos do Orfeão e de músicos da ESART.
Este concerto será realizado na Igreja de S. José Operário (Bairro do Cansado), pelas 21h30.
Contamos com a presença de todos.



Grafismo: prettypop design




11.5.07

É já no dia 26 de Maio...

É já no dia 26 de Maio que o Orfeão de Castelo Branco vai promover diversas actividades para encontro entre actuais e antigos orfeonistas e maestros.
Foram já enviados convites para inúmeros orfeonistas, mas infelizmente, por falta de dados actualizados, não nos foi possível fazê-lo para todas as pessoas que ao longo destes 50 anos de existência passaram pela nossa instituição.
Assim, fazemos um apelo a todos aqueles que não receberam convite, que se juntem a nós neste dia de festa.

Para tal basta que liguem para: 968264633, ou que enviem um e-mail para orfeaocastelobranco@yahoo.com e confirmem a vossa presença, até ao próximo dia 17 de Maio.

Programa

- 11h - Sessão Solene no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo Branco com a entrega de medalhas a alguns dos presentes

- 16h - Visita à exposição comemorativa do 50.º aniversário do Orfeão de Castelo Branco, na Galeria Clemente Mouro (Casa do Arco do Bispo), em Castelo Branco.
Esta exposição ficará patente entre os dias 19 e 31 de Maio.

- 18h30 - Missa em memória dos Orfeonistas e Maestros já falecidos, na Sé Catedral de Castelo Branco

- 20h - Jantar de confraternização com todos os participantes no Hotel Rainha D. Amélia, em Castelo Branco

Exposição comemorativa

Uma das actividades agendadas para comemoração do 50.º aniversário do Orfeão de Castelo Branco é uma exposição onde será mostrado ao público albicastrense algum do espólio que o Orfeão tem vindo a colecionar ao longo destes 50 anos.
Esta exposição, que estava inicialmente marcada para decorrer entre os dias 26 de Maio e 30 de Junho, no Foyer do Cine-Teatro Avenida, será agora realizada na Galeria Clemente Mouro (Casa do Arco do Bispo), entre os dias 19 e 31 de Maio.
Convidamos toda a população a visitar esta exposição de modo a conhecer um pouco mais da história do Orfeão de Castelo Branco.

Grafismo: prettypop design